quinta-feira, 31 de março de 2016

Impeachment da Dilma - Direita X Esquerda?

O verdadeiro Impeachment (uma análise parca)
A meu sentir, o verdadeiro impeachment deveria ter acontecido nas urnas...
Por outro lado, mas no mesmo caminho, fico pensando que marqueteiros tiram o poder de discernimento da massa (isso para dizer o mínimo)...
Um Brasil lindo nos foi apresentado na campanha eleitoral: muita gente feliz;
muito hospital funcionando bem;
muita segurança;
muita moradia;
muitas escolas e milhares de creches construídas... queria eu mudar para aquele Brasil Publicitário...
Fico me perguntando se eu sou de direita ou de esquerda... e não encontro resposta porque olho para o governo e vejo PT + PMDB e fico meio confuso, meio perdido... ou melhor, fico no meio...
Depois vejo alguém dizer que não vai ter golpe, mas eu gostaria (sinceramente) de saber o vai ter...
O que já tem, eu sei...
eu sinto, eu vejo, eu pago...
Queria um pouco de dignidade para esse povo perdido, esquecido, empobrecido...
Começo a entender que o governo se desmorona em si mesmo...
pessoas do governo derrubam o governo...
Sinceramente, acho que devemos mudar o grito de guerra:
- NÃO VAI TER MUDANÇA!
porque não há esperança, porque não há direita e esquerda...
porque a pobreza é garantia de voto...
Poeta Moderno - H. Víler - Reflexões Parcas sobre o Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário é bem-vindo