quinta-feira, 3 de outubro de 2013

A verdade que eu não posso dizer... THE POET says ...

O que eu penso 
eu não posso dizer...
o que eu posso dizer 
eu escrevo...
e se eu escrevo 
o que penso...
penso que é 
o que eu posso dizer...
e digo...
mas não digo 
o que penso...
penso...
e digo...
evito dizer sem pensar...
e penso...
mas não digo...
apenas penso...
e quem iria querer saber o que penso?...
penso que poucos...
quase ninguém...
então eu penso
e escrevo
o que eu quero...
o que alguém quer ler...
não o que penso
o que escrevo
o que eu posso dizer...
- não eu , o poeta -
porque o poeta pode dizer quase tudo...
porque o poeta tem licença poética...
e eu peço licença para escrever...
e digo o que eu devo dizer...
não tudo,
não muito...
mas o que preciso dizer... Hércules de Souza Viler

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário é bem-vindo