sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Minha Vida no Facebook - My life on Facebook

Não!
Eu não postarei minha bundinha no facebook...
Não farei biquinho no espelho...
Não pagarei peitinho...
Não mostrarei o tanquinho que eu não tenho...
Não citarei o livro que não li...
Não comentarei o filme que não vi...
Não falarei mal de Jesus...
Não exaltarei minha religião...
(eu não tenho religião)
Não maldirei os gays...
Não bem-direi os gays...
Não gostarei do Feliciano...
Não usarei máscara...
Não vou negar nada...
Não vou confirmar nada...
Não vou compartilhar nada...
Não vou ser estrela do meu mundo imaginário-facebook...
VOU VER O SOL...
VOU APERTAR A MÃO DOS MEUS AMIGOS...
VOU ABRAÇAR OS MEUS ANIMAIS-AMIGOS...
VOU NAMORAR MULHERES DE VERDADE...
VOU VER COMÉDIA...
VOU VER FILMES BOBOS...
VOU VER DOCUMENTÁRIOS SOBRE COISA ALGUMA...
VOU  COMER O BOM E VELHO FEIJÃO COM ARROZ...
VOU FREQUENTAR O BOTECO DA ESQUINA...
VOU A RESTAURANTE A KILO...
E
DEPOIS VOU PUBLICAR UM PENSAMENTO MEU 
NO FACEBOOK...

 ... ANTES QUE O MUNDO REAL ACABE!
 E SE PUDER, NÃO ME CUTUQUE... Hércules de Souza Viler...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário é bem-vindo