sábado, 14 de setembro de 2013

arrependimento ... repentance

Arrependimento é previsto na Bíblia Sagrada...
não na lei brasileira...
Na lei do Brasil,
 fala-se de arrependimento eficaz,
 ou seja,
antes de concluir você se arrepende...
nesse caso,
eu prefiro o arrependimento legal brasileiro...
adotando essa forma de pensamento,
não guardo espaço para me arrepender,
 mas me arrependo,
 é claro,
 das coisas que reputo mal feitas por mim...
mas continuando no raciocínio,
 procuro não me ater às coisas que fiz e me arrependo,
 ou seja,
já não me arrependo... censuro-me de me arrepender...
porque sei que fiz porque escolhi fazer,
e fiz...
eu tenho sempre opção, portanto
não vejo motivo para arrependimento...
e reluto e luto para aceitar o que fiz de errado
como parte das minhas escolhas...
porque escolhi...
e escolho não me arrepender ... Hércules de Souza Viler

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário é bem-vindo