terça-feira, 3 de setembro de 2013

A Porta do meu Coração ... the door of my heart

não posso abrir a porta do meu coração...
meu coração não tem porta...
mas meu coração tem entrada...
e entra muita coisa no meu coração...
as coisas que eu permito entrar...
algumas vezes entra o que eu não quero...
não pela porta, porque não há porta no meu coração...
mas quando entra alguma coisa ruim
eu trato logo de jogar para fora...
e jogo...
mas eu escolhi ter uma vida tranquila...
nada de amar de mais...
nada de sofrer por pouco...
nada de desejar o que eu não posso alcançar...
e vou eu vivendo
e vou eu abrindo o meu coração...
mas meu coração não tem porta...
e por que fariam uma porta no meu coração?
as portas estão sujeitas a ladrões...
e se roubarem o meu coração?
o Mestre Nazareno informou
que onde estiver o meu coração
lá estará meu tesouro...
e onde colocarei o meu coração?
não colocarei meu coração em lugar algum...
deixarei que alguém chegue
e peça para entrar...
e talvez entre,
e talvez goste,
e talvez fique...
talvez alguém encontre alguma porta que eu não conheço...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário é bem-vindo