sábado, 7 de setembro de 2013

07 de Setembro, o dia que Gov. Valadares parou?

Os revoltados do facebook de algumas cidades como Governador Valadares disseram que no dia 07 de setembro a cidade ia parar, e parou...
parou para fazer churrasco...
parou para ir às festas...
parou para descansar!
Ao contrário,
Rio, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte...
fazem suas manifestações...
tentando mudar esse país...
AS MANIFESTAÇÕES SÃO LEGÍTIMAS!
O GOVERNO NÃO PODE ACHAR QUE O POVO VAI PERMANECER CALADO!


Hipocrisia - GV - Valadares parou?
...
Eu olho pelas lentes paraguaias 
dos meus óculos chineses
um mundo caótico ...
um mundo perdido...
de pessoas perdidas...
eu olho a árvore caindo...
o calor aumentando...
e continuo comprando móveis...
e morro de pena dos porcos e bois ...
humanamente assassinados...
e continuo comendo churrasco 
como se a carne nascesse na geladeira...
eu vejo
que sou apenas mais um mini burguês...
no meu mini jardim...
bebendo...
comendo ...
e comentando a vida...Hércules de Souza Viler

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário é bem-vindo