terça-feira, 27 de agosto de 2013

As verdades que eu não quero dizer - the TRUTH

E se eu não quiser acreditar no que você acredita?
E se eu quiser fazer as coisas do meu jeito?
E se eu acreditar em Deus ou não acreditar?
Eu não quero ser igual a todo mundo, melhor, o ser humano é ímpar, não existem dois iguais... pode haver parecido...
Mas parece que a sociedade quer que vivamos como abelhas:
- todos carros iguais...
- todas as cores iguais...
- todas casas iguais...
- todos os sexos iguais...
- todos os cabelos iguais...
Se alguém pinta o cabelo de vermelho, todos criticam...
Se a mulher é lésbica, todos a condenam...
Se o homem se veste diferente é recriminado...
Mas é da natureza do homem ser diferente...
assim como é da natureza do homem fazer guerra...
porque assim é a natureza...
Não pense que com os animais é diferente...
os animais não matam apenas para comer...
matam por vários motivos... e fazem guerra... travam batalhas por espaço, comida e procriação...
A procriação é uma da lógicas da natureza...
repara,
até as lésbicas querem adotar um filho... porque é uma causa natural...
e vem a sociedade e diz que isso é errado...
e eu me pergunto... todo gay é filho de hétero... logo, filho de gay não precisa ser gay...
e de repente não se pode dizer que não gosta de gay porque isso é considerado HOMOFOBIA...
então, se a pessoa não gosta de jiló, ELA É JILOFÓBICA? ...
e se a pessoa não gosta de azul, ELA É AZULFÓBICA...
MAS EU NÃO POSSO DIZER QUE NÃO GOSTO DE GAY... PODERIA SER PROCESSADO...
e o mundo vai-se tornando chato...
não temos que gostar das pessoas...
não temos que não gostar das pessoas...
Ateu não come criancinhas...
alguns padres comem criancinhas...
Nem todo religioso é santo...
Nem todo santo é religioso...
MAS TODOS QUEREM QUE SEJAMOS COMO TODOS...
ALGUÉM DIZ: - TODOS SOMOS IGUAIS...
NÃO,
NÃO SOMOS IGUAIS...
SOMOS MAIS DE 6 BILHÕES DE INDIVÍDUO DIFERENTES...
PORQUE NÃO SOMOS ABELHAS...
SOMOS HUMANOS...
E É DA NATUREZA HUMANA SER DIFERENTE...
E EU SOU HUMANO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário é bem-vindo