sábado, 16 de janeiro de 2010

A Tela ... The Picture: Parnassian

A tela que eu pinto

não sei se é arte

mas ainda assim pinto

não sei se é todo ou parte

sei, porém, que é o que sinto...

sinto nada...

pinto por distração...

então,

isso é arte ou não?

é tela, é pintura

de companhia e solidão...

arte não se é

faço o que me dá vontade...

uns acham rabisco,

outros, talvez bobagem,

há os que acham bonito...

e os que nunca falam a verdade...

e eu continuo pintando

a tela...Hércules de Souza Viller

2 comentários:

  1. Adorei este poema está muito bonito identifiqei.me imenso com ele :O

    ResponderExcluir
  2. muito bom mesmo este poema... e estou falando a verdade... que às vezes dói... mas não neste caso ... porque falo uma verdade verdadeira... e não uma verdade mentirosa.

    ResponderExcluir

seu comentário é bem-vindo